Mário Góes será ouvido por juiz em processo

O empresário Mario Góes, lobista acusado de atuar para a Andrade Gutierrez no esquema milionário de desvio de dinheiro e de corrupção na Petrobras, que é investigado na Operação Lava Jato, será ouvido pela Justiça Federal do Paraná em uma audiência sobre um processo da 10ª fase da operação. A sessão está marcada para começar às 14h.

Entre os réus neste processo estão o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e o empresário acusado de ser um dos operadores do esquema de pagamento de propina Adir Assad.

No dia 17 de julho, em seu último depoimento, Góes não chegou a ser interrogado pela Justiça porque estava abalado chorou durante a audiência.

Góes fechou um acordo de coloboração premiada. Os termos ainda não foram homologados pela Justiça, mas ele vem conversando com os procuradores há cerca de duas semanas.

Na quarta-feira (29), o Ministério Público Federal divulgou uma lista com os 16 acordos de delação premiada firmados até o dia 8 de julho. Entretanto, o MPF informou que, no total, são 22 acordos, mas os seis que não aparecem na lista correm em sigilo.


Fonte: G1.

Comente aqui