Franzé acalma servidores com contracheque desativado

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O secretário estadual Administração e Previdência, Franzé Silva, afirmou na manhã de hoje (28) que a secretaria está tomando as providências para diminuir os problemas relacionados ao recadastramento dos servidores do Estado. Vários servidores tiveram seus contracheques bloqueados depois que deixaram de fazer a primeira etapa do recadastramento. De acordo com Franzé, esses tipos de problemas pontuais devem ser resolvidos na própria secretaria.

“O Servidor que for à secretaria de segunda a quarta terá seu contracheque desbloqueado até sexta. Nosso intuito é fazer esse recadastramento para dar melhorias para o servidor e não queremos penalizar servidores”, afirma o secretário.

Secretário garante que não haverá problemas com contracheque de servidores que forem se regularizar. (Foto: Divulgação)

Hoje pela manhã, a fila de servidores que devem participar da segunda etapa do recadastramento chamou atenção nos veículos de comunicação. O secretário garante que o aglomerado de pessoas se deve à falta de informação.

“Tem servidores que estão indo fora do prazo, é tudo organizado por data de aniversário. Os servidores precisam saber o dia certo para fazer seu recadastramento. É preciso mais atenção, para que não haja essa fila tão grande. O servidor tem que olhar o dia que precisa ir”, completou. 

Comente aqui