Em ato pró-Dilma, 54% aprovam governo, diz Datafolha

Segundo o instituto, a renda e a cor declarada pelos manifestantes nesta quinta é muito contrastante com o perfil dos manifestantes anti-Dilma

21/08/2015 09:59

Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (21) pelo jornal "Folha de S. Paulo", 54% dos manifestantes que estiveram no ato contra o impeachment nas ruas de São Paulo nesta quinta-feira (20) avaliaram o governo da presidente Dilma Rousseff como bom ou ótimo. Para 25%, a gestão é regular e para 20%, ruim ou péssima.

O Datafolha ouviu 1.209 pessoas durante o ato. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. O instituto contou 37 mil pessoas das 17h30 até as 21h30.

A Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) Frente de Lutra pela Moradia (FLM), entre outros movimentos, participaram do protesto.

Segundo o instituto, a renda e a cor declarada pelos manifestantes nesta quinta é muito contrastante com o perfil dos manifestantes anti-Dilma de domingo (16).

Fonte: G1.

ANTERIOR

Escolhidas as majestades do carnaval de 2020

PRÓXIMA

Firmino faz prestação de contas e garante recursos para próximo prefeito