Em ato pró-Dilma, 54% aprovam governo, diz Datafolha

Segundo o instituto, a renda e a cor declarada pelos manifestantes nesta quinta é muito contrastante com o perfil dos manifestantes anti-Dilma

21/08/2015 09:59

Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (21) pelo jornal "Folha de S. Paulo", 54% dos manifestantes que estiveram no ato contra o impeachment nas ruas de São Paulo nesta quinta-feira (20) avaliaram o governo da presidente Dilma Rousseff como bom ou ótimo. Para 25%, a gestão é regular e para 20%, ruim ou péssima.

O Datafolha ouviu 1.209 pessoas durante o ato. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. O instituto contou 37 mil pessoas das 17h30 até as 21h30.

A Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) Frente de Lutra pela Moradia (FLM), entre outros movimentos, participaram do protesto.

Segundo o instituto, a renda e a cor declarada pelos manifestantes nesta quinta é muito contrastante com o perfil dos manifestantes anti-Dilma de domingo (16).

Fonte: G1.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
Autoridades farão vistoria para coibir mendicância de venezuelanos nos sinais de trânsito
Complexo Esportivo do São Joaquim ganha estrutura moderna
Semec apresenta uso dos recursos da educação municipal em audiência na Câmara
Será inaugurada nesta quarta (19) obra de reforma no Complexo Esportivo do São Joaquim