TEM VÍDEO! USARAM DINHEIRO PRA TUDO, MENOS PAGAR SALÁRIO!

Reginaldo Júnior (PDT) afirma que já sabia o que esperava por ele na Prefeitura de Palmeirais (108km de Teresina). Por isso, antes mesmo de ser empossado, já havia entrado na Justiça, pedindo o bloqueio das contas do Município. Não foi o suficiente.

“As contas do FUNDEB, dos precatórios dos professores e da repatriação foram zeradas. Nós conseguimos o bloqueio, mas o ex-prefeito recorreu, alegando que esses recursos serviriam para pagar a folha do municipalismo de Palmeirais”, conta Reginaldo.

E o que os salários atrasados contam é que algo diferente aconteceu. “Constatamos que os recursos foram utilizados para tudo, menos pagar salários. A Educação está com os salários em aberto e todas as contas estão zeradas. Isso inviabiliza uma administração”, alega o novo gestor.

Tendo sido prefeito por alguns meses, quando do afastamento de Paulo Cesar Vilarinho (PTB), agora Reginaldo acredita que vai conseguir superar este problema, mas nada antes de grandes ajustes e muito trabalho da nova equipe de gestão.

“O dinheiro estava sendo gasto com postos de lavagem, carros alugados, gastos secundários, quando o próprio tribunal de constas normatizou que a prioridade deveria ser salário”, lamentou. Para voltar ao equilíbrio financeiro, Reginaldo Junior afirma que vai conter nomeações dos comissionados e, ao final de 2017, terminar com este ano pagando salários rigorosamente em dia e com educação e saúde funcionado.

Confira no vídeo!

Comente aqui