TELSÍRIO QUER FRITAR LÁZARO

Claro que o alvo da candidatura de oposição já estabelecida pelo DEM é o prefeito Firmino Filho, do PSDB. Mas enquanto o pré candidato Telsírio Alencar afia o discurso contra o tucano, vai fritando quem está ao lado dele.

Em entrevista à Clube FM, Telsírio afirmou que a gestão de Lázaro do Piauí na Fundação Monsenhor Chaves, responsável pela Cultura de Teresina, não disse a que veio. Aliás, frustrou expectativas de quem tinha a esperança de que um artista pudesse desenvolver o setor com mais paixão. Às vésperas do Corso (evento de maior repercussão cultural de Teresina), parece ser uma estratégia adequada na visão do DEM.

Lázaro do Piauí sempre figura entre os primeiros lugares em pesquisas de avaliação do secretariado do prefeito Firmino Filho. Tanto que já decidiu ser candidato a vereador. Mas para Telsírio Alencar, a FMC não fez mais do que administrar o Corso de Teresina, hoje, bem menor do foi em gestões passadas. E não conseguiu “exportar” nada da cultura teresinense para fora do Piauí.  

Comente aqui