QUEREM PUXAR TAPETE DE THEMÍSTOCLES

Wellington Dias revelou a Frank Aguiar que Marcelo Castro ainda pleiteia vaga na chapa (foto: Marcos Melo | PolíticaDinamica.com)

Apesar de todos os deputados estaduais já terem fechado questão sobre a indicação de Themístocles Filho para a vaga de vice de Wellington Dias (PT), ao que parece, o deputado federal Marcelo Castro ainda manobra para tomar o lugar do presidente da Alepi. A revelação foi feita pelo pré-candidato ao Senado Federal Frank Aguiar, do PRB. O cantor esteve com o governador no final da tarde desta quinta-feira (28) e, após o encontro, sua assessoria distribuiu fotos de Frank e um áudio em que ele comenta o encontro.

Em certo ponto, ele diz, textualmente: "O governador, com toda a sua sabedoria, paciência, ética, me colocou nesse quadro aí, né, dos que também, assim como eu, também pleiteiam estar naquela vaga... tem uma vaga lá e ele colocou meu nome também, claro, em nome do partido, que tinha colocado meu nome pra ele, juntamente com o nome do Júlio César [PSD], do Marcelo Castro [MDB], que também deseja, e da Regina [Sousa, do PT], que é atual senadora", comentou Frank.

Se cada partido só tem uma vaga na majoritária, Marcelo está visualizando Themístocles fora dela. Com certo estímulo do PT. 

Ouça o áudio:


Comente aqui