OS BESTAS QUE LUTEM

Um alerta para a cidade: Arnaldo Ribeiro revela que o "verdadeiro" Doutor Pessoa não era o da campanha (fotos: Divulgação | Jailson Soares | politicaDinamica)

Embora a vaidade do prefeito de Teresina o faça pensar que venceu sozinho as eleições de 2020, a verdade passa longe disso. O jornalista Arnaldo Ribeiro foi uma das muitas vozes que abriram caminho para a vitória de Doutor Pessoa (MDB). E umas das que falaram mais alto. Mas, ao que parece, consideração para o "Doutor do Povo" é coisa inversamente proporcional ao seu ego.

Esta semana, Arnaldo Ribeiro expôs essa falta de consideração em seu programa, ao vivo na TV Antena 10. E sugeriu que Pessoa não passa de uma piada, um "meme" do qual as pessoas riem, mas em quem já não se pode acreditar.

Também deixou no ar o "deslumbre" do secretário municipal de Comunicação, Lucas Pereira, com o poder. 

Ingenuidade: se até o poderoso deputado Themístocles Filho, que bancou o cenário político que elegeu Dr. Pessoa não é respeitado nem considerado pelo atual prefeito, como é que um jornalista seria? (foto: divulgação da campanha de 2020)

CIDADE, ALERTA!

Fontes dentro da emissora e da PMT confirmaram ao Política Dinâmica que o prefeito ficou descontrolado ao assistir o deboche do jornalista. E teria ordenado que Lucas Pereira "pedisse a cabeça de Arnaldo numa bandeja", sob a ameaça de que a emissora não receberia mais pagamentos da Prefeitura. Pessoa também não iria mais aos programas da casa conceder entrevistas.

Pessoa era gente boa enquanto precisava de ajuda para ser eleito, depois disso, assumiu o Palácio da Cidade o verdadeiro político, bem diferente do personagem criado para a campanha (foto: Instagram)

O diretor executivo da tv, João Neto, estaria, segundo a fonte na emissora, buscando junto a PMT um desfecho alternativo, que passaria por um humilhante pedido de desculpas também ao vivo. 

Não há propaganda que esconda quem as pessoas são por muito tempo. 

Veja o que disse Arnaldo no vídeo abaixo:



Comente aqui