OLIVEIRA NETO REITERA QUE SERÁ DA BASE GOVERNISTA
JORNALISTA SUGERE QUE DR PESSOA É UM "MEME" DE CAMPANHA E EXPÕE O POLÍTICO INGRATO POR TRÁS DO PERSONAGEM QUE GANHOU A ELEIÇÃO
02/04/2021 12:08Embora a vaidade do prefeito de Teresina o faça pensar que venceu sozinho as eleições de 2020, a verdade passa longe disso. O jornalista Arnaldo Ribeiro foi uma das muitas vozes que abriram caminho para a vitória de Doutor Pessoa (MDB). E umas das que falaram mais alto. Mas, ao que parece, consideração para o "Doutor do Povo" é coisa inversamente proporcional ao seu ego.
Esta semana, Arnaldo Ribeiro expôs essa falta de consideração em seu programa, ao vivo na TV Antena 10. E sugeriu que Pessoa não passa de uma piada, um "meme" do qual as pessoas riem, mas em quem já não se pode acreditar.
Também deixou no ar o "deslumbre" do secretário municipal de Comunicação, Lucas Pereira, com o poder.
Fontes dentro da emissora e da PMT confirmaram ao Política Dinâmica que o prefeito ficou descontrolado ao assistir o deboche do jornalista. E teria ordenado que Lucas Pereira "pedisse a cabeça de Arnaldo numa bandeja", sob a ameaça de que a emissora não receberia mais pagamentos da Prefeitura. Pessoa também não iria mais aos programas da casa conceder entrevistas.
O diretor executivo da tv, João Neto, estaria, segundo a fonte na emissora, buscando junto a PMT um desfecho alternativo, que passaria por um humilhante pedido de desculpas também ao vivo.
Não há propaganda que esconda quem as pessoas são por muito tempo.
Veja o que disse Arnaldo no vídeo abaixo:
OLIVEIRA NETO REITERA QUE SERÁ DA BASE GOVERNISTA
OAB COMENTA SURTO DE DANIEL
VACCARI VAI PRO BREJO!
PELA LEI, IRACEMA TERÁ QUE GASTAR 62% A MENOS NA ELEIÇÃO DESTE ANO
RISCO DE SALÁRIO ATRASADO
ENTREVISTA: Petrus Evelyn, jornalista ameaçado de morte que vai disputar vaga de deputado estadual
Comente