O ESTACIONAMENTO MAIS CARO DO BRASIL

O empreendimento já está recebendo dezenas de clientes todos os dias ao lado da ALEPI (foto: Marcos Melo | politicaDInamica.com)

Três gestões do governador Wellington Dias (PT) já conseguiram torrar mais de R$ 35 milhões na obra de reforma do Centro de Convenções de Teresina, inútil até hoje. Mas agora, o local já gera emprego e renda!

É que com a obra parada mais uma vez e esperando uma parceria público-privada, alguns funcionários da empresa que está sem receber dinheiro para terminar a reforma que já dura 12 anos resolveram empreender.

Como eles estão sem receber seus salários também, decidiram fazer uma parceria com flanelinhas que já trabalham na Avenida Marechal Castelo Branco tomando conta dos carros de visitantes e servidores da Assembleia Legislativa do Piauí. 

Limparam o mato do local, abriram os portões e estão cobrando R$ 3 por uma manhã inteira de estacionamento. O que é bem mais barato do que se cobra no centro de Teresina, por exemplo.

Não é nenhum exagero dizer, então, que este já é o pátio de estacionamento mais caro do país. E é você contribuinte, eleitor ou não do atual governador Wellington Dias, quem tem pago essa conta infinita.

Tá duvidando? Olha no vídeo aí!



Comente aqui