FÉLIX RETIRA CANDIDATURA

FÉLIX RETIRA CANDIDATURA

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) retirou na manhã desta segunda-feira (18) sua candidatura para conselheiro do Tribunal de Contas. O campo maiorense tentou ser a 3ª via do processo, polarizado entre o ex-deputado Mauro Tapety e Kléber Eulálio, prefeito de Picos, ambos do PMDB. Sem possibilidade de consenso, a candidatura de Félix não vingou.

AS BASES FALARAM MAIS ALTO

Segundo Félix outra questão foi fundamental: seus eleitores não estavam gostando da idéia dele se retirar da política e ocupar um cargo jurídico-administrativo. Motivo: seu nome está esquentando para a disputa da Prefeitura de Campo Maior, em 2016.

AS BASES DE PICOS

Se os eleitores de Campo Maior não querem Antônio Félix na disputa, os eleitores da Região de Picos não querem nem sonhar que os deputados votados na região podem dar ao prefeito Kléber Eulálio um cargo vitalício no Tribunal de Contas do Estado. Seria uma incoerência muito grande na visão dos eleitores dos deputados Belê Medeiros (PSB), Nerinho (PTB) e Pablo Santos (PMDB).

PELA CULATRA

Nenhum adversário local quer suas contas sendo julgadas por um tribunal que possui Kleber nos seus quadros. Nem no PT — que ganharia de mão beijada a prefeitura de Picos — a candidatura de Kleber Eulálio tem sido bem aceita. A promessa feita — e não honrada — ao deputado estadual Fábio Novo (PT) na eleição de presidente da Alepi marcou com ferro quente a desconfiança na imagem do prefeito. É o tipo de desqualificação entre os políticos da qual não sofrem outros candidatos ao cargo. 

Comente aqui