FELIX É CANDIDATO AO TCE

No dia de Tiradentes, em entrevista exclusiva aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Marcos Melo, no programa Clube No Ar, da Rádio Clube FM 99,1, o deputado estadual Antônio Félix (PSD) assumiu sua candidatura na disputa pela vaga da Assembléia no Tribunal de Contas do Estado. E se alguém tomou essa decisão de Félix como surpresa, o próprio parlamentar explicou que não há motivos para bocas abertas. Na verdade, ele foi o primeiro a anunciar que seria candidato, ainda em outubro de 2014. 

FOI O PRIMEIRO

Félix, inclusive, lembra que foi o único a entrar formalmente na Justiça para cobrar do TCE a declaração de vacância do cargo, para que a disputa acontecesse ainda no ano passado. Infelizmente, ele lamenta, a manobra de alguns conselheiros esticou prazo e trouxe a escolha para 2015. Mas sua vontade, ele garante, nunca se arrefeceu.

QUASE INFARTA

Devido sua amizade e proximidade, Antônio Félix era dado até poucos dias como “voto orientado” pelo presidente da Alepi, Themistocles Filho, do PMDB, em favor da candidatura de Kléber Eulálio. Dizem que quando o peemedebista foi comunicado da inscrição de Félix, “pulou lá longe”, espantado. É um peso pesado que entra na disputa para brigar em pé de igualdade com Mauro Tapety, ex-deputado pelo PMDB; e Kléber Eulálio (PMDB), prefeito de Picos.

Comente aqui