Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
EM DEFESA DE REGINA

JOÃO DE DEUS AFIRMA QUE SE WELLINGTON DIAS TIRAR REGINA SOUSA DA CHAPA MAJORITÁRIA, DARÁ SINAL DE FRAQUEZA

05/02/2018 09:37 - Atualizado em 05/02/2018 21:10

Em entrevista ao Política Dinâmica na manhã desta segunda-feira (05), na abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual João de Deus (PT) defendeu a candidatura de Regina Sousa ao Senado. 

Para ele, não existe motivo para que o Governo bem avaliado possa abrir mão de um Senado e que, inclusive o PT nacional precisa ampliar seus quadros de deputado federal e também de senador. O deputado diz no Piauí, onde o Governo é um dos mais bem avaliados do país, abrir mão seria estranho, a ponto de ser uma demonstração de fraqueza. 

“A Regina é senadora da República. Como é que o PT governa o Estado como o Piauí, lidera as pesquisas nacionais e o PT abre mão de uma vaga de senador. É meio estranho!”, afirma.

O deputado, que é suplente, também diz que a chapa proporcional não pode se sacrificar em detrimento de outros aliados, que o partido conseguiu se preparar nos últimos três anos, tem hoje 25 nomes competitivos e que não pode simplesmente descartar a força dessas pessoas para favorecer a eleição de partidos que só tem um ou dois nomes. 

 


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADOS FEDERAIS
BANCADA FEDERAL ELEITA
BANCADA FEDERAL ELEITA
SENADO
CIRO E MARCELO ELEITOS
CIRO E MARCELO ELEITOS
PT REELEITO
4 VEZES NO 1º TURNO
4 VEZES NO 1º TURNO
A MAIORIA DE REELEITOS
BANCADA ESTADUAL ELEITA
BANCADA ESTADUAL ELEITA