Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
EM DEFESA DE REGINA

JOÃO DE DEUS AFIRMA QUE SE WELLINGTON DIAS TIRAR REGINA SOUSA DA CHAPA MAJORITÁRIA, DARÁ SINAL DE FRAQUEZA

05/02/2018 09:37 - Atualizado em 05/02/2018 21:10

Em entrevista ao Política Dinâmica na manhã desta segunda-feira (05), na abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual João de Deus (PT) defendeu a candidatura de Regina Sousa ao Senado. 

Para ele, não existe motivo para que o Governo bem avaliado possa abrir mão de um Senado e que, inclusive o PT nacional precisa ampliar seus quadros de deputado federal e também de senador. O deputado diz no Piauí, onde o Governo é um dos mais bem avaliados do país, abrir mão seria estranho, a ponto de ser uma demonstração de fraqueza. 

“A Regina é senadora da República. Como é que o PT governa o Estado como o Piauí, lidera as pesquisas nacionais e o PT abre mão de uma vaga de senador. É meio estranho!”, afirma.

O deputado, que é suplente, também diz que a chapa proporcional não pode se sacrificar em detrimento de outros aliados, que o partido conseguiu se preparar nos últimos três anos, tem hoje 25 nomes competitivos e que não pode simplesmente descartar a força dessas pessoas para favorecer a eleição de partidos que só tem um ou dois nomes. 

 


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CÂMARA DE TERESINA
ANTECIPANDO PAGAMENTOS
ANTECIPANDO PAGAMENTOS
TERESINA
PROJETOS GARANTEM RECURSOS
PROJETOS GARANTEM RECURSOS
SEGURANÇA PÚBLICA
PIOR GESTÃO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS
PIOR GESTÃO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS
EMPRÉSTIMOS
“CAIU NA CONTA DO ESTADO, É DO ESTADO”
“CAIU NA CONTA DO ESTADO, É DO ESTADO”