CARROS DESCARACTERIZADOS NA CASA DO GOVERNADOR

Carros da PF na casa do governador do Piauí (Foto: PoliticaDinamica.com)

Os carros que levaram os agentes da Polícia Federal ao condomínio Mirante do Lago, onde fica a residência do governador do Piauí Wellington Dias (PT) e da primeira-dama Rejane Dias (PT), estão à paisana. São veículos não caracterizados, sem identificação da corporação.

A casa de Rejane e Wellington Dias é um dos alvos da terceira fase da Operação Topique, que investiga um dos maiores esquemas de corrupção da história do Piauí. 

Veículos da PF deixando o condomínio (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A Polícia Federal investiga um robusto esquema de corrupção no Governo do Piauí. São investigados crimes de organização criminosa, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e fraudes em licitação praticados na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

De acordo com a PF, a gestão do governador Wellington Dias continuou mantendo contratos com empresas investigadas mesmo após as primeiras duas fazes da operação.

Agentes federais foram até a casa do governador (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

Além da casa de Wellington e Rejane no Mirante do Lago, também foram alvos desta terceira fase sede da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) e o gabinete de Rejane na Câmara Federal, em Brasília. Os mandados foram autorizados pela Justiça Federal. 

VEJA VÍDEO

Comente aqui