EVALDO GOMES QUER CONDUZIR AMADEU CAMPOS

Evaldo Gomes tem pressa em conduzir Amadeu Campos (Foto: Ascom)

A convenção conjunta realizada pelo PT, PTC, PTB e PMN homologou a candidatura de Amadeu Campos (PTB) a prefeito de Teresina, mas serviu também para confirmar o papel importante que o deputado Evaldo Gomes tem conseguido na campanha do petebista. Em um encontro morno e sem grandes emoções, Evaldo fez um dos poucos discursos (talvez o único) capaz de empolgar o público.

A atuação incisiva do deputado por pouco não causava um mal-entendido com os petebista. Ao chegar na convenção, Amadeu Campos foi conduzido pelo presidente do PTB, vereador Paulo Roberto da Iluminação, para a sala do PTB, mas Evaldo insistia que o candidato deveria seguir logo para o salão principal onde ocorreria a convenção conjunta entre todos os partidos aliados.

Amadeu seguiu com Paulo Roberto e Evaldo não escondeu a chateação. Ele insistia que o povo já aguardava Amadeu no salão principal e que o melhor era começar logo o evento. Mas Paulo Roberto conseguiu convencer Amadeu que a ata de convenção do partido deveria ser assinada entre os petebistas, no evento particular do partido.

Evaldo queria iniciar logo o evento, enquanto Amadeu dava atenção à imprensa e os eleitores.

Comente aqui