TCE BLOQUEIA CONTAS DE 22 PREFEITURAS E 12 CÂMARAS

Sem entregar o balancete de prestação de contas mensal, 22 prefeituras municipais e 12 câmaras tiveram as contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A decisão foi acatada depois de recomendação do Ministério Público de Contas (MPC) numa tentativa de fazer com que o executivo e legislativo das cidades regularizassem a situação. O pedido do MPC foi acatado por unanimidade pelos conselheiros na plenária do TCE, ontem (07).

As prefeituras bloqueadas incluem as cidades de: Bertolínia, Bom Princípio do Piauí, Campinas do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Caracol, Cristalândia do Piauí, Fartura do Piauí, Flores do Piauí, Jacobina do Piauí, Jaicós, Manoel Emídio, Parnaguá, Parnaíba, Passagem Franca, Piripiri, Prata do Piauí, Redenção do Gurgueia, Ribeira do Piauí, Santa Filomena, São João da Serra, Sebastião Barros e Socorro do Piauí.

Incluem também as câmaras dos municípios: Barro Duro, Cajueiro da Praia, Caridade do Piauí, Cocal, Domingos Mourão, Francisco Ayres, Jacobina do Piauí, Nova Santa Rita, Olho D’ Àgua do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, Sebastião Barros e Sigefredo Pacheco.

Comente aqui