PSDC APOSTA QUE VOLTARÁ A TER VEREADORES EM TERESINA

Presidente aposta que partido terá dois vereadores na Câmara. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

O presidente do PSDC em Teresina, professor Luís Gonzaga Samapaio garantiu que o partido voltará a ter vagas na Câmara de Teresina. Com a saída de Ricardo Bandeira do partido, a base da sigla na Casa diminuiu, segundo Gonzaga. A estratégia é jogar com chapa pura este ano, em uma composição completa de pré-candidatos a vereadores. 

“O PSDC de Teresina tem a intenção de sair de chapa pura. Nós estamos já com quarenta e quatro nomes na disputa. Inclusive temos mais dez, caso eventualmente haja desistência, será convocado para o preenchimento das vagas. Nós estamos com um projeto de eleger dois vereadores”, afirma.

Na majoritária, o partido deverá caminhar com Firmino Filho. A exigência é que o prefeito incorpore em seu plano para a campanha da tentativa de reeleição. “O PSDC deve sair em chapa pura, e declaramos apoio ao atual prefeito para cidade. Temos propostas para serem implementadas no plano de governo de Firmino Filho. Uma das propostas é a agricultura familiar, na Zona rural”, completa. 

Comente aqui