PROJETO DE BENEFÍCIOS PARA EX-GOVERNADORES NÃO EXISTE, AFIRMA JOÃO DE DEUS

Deputado diz que matéria chegou a tramitar na Casa em 2010, mas foi retirada. (Foto: Jailson Soares | PolíticaDinâmica.com)

A matéria que trata de benefícios para ex-governadores, divulgada no site da Assembleia Legislativa do Estado (Alepi) como tramitando na Casa ainda é foco de polêmica entre os parlamentares e o Governo do Estado. Wellington Dias (PT) já se posicionou que não houve o envio do projeto. O deputado João de Deus (PT), líder do Governo na Alepi, explicou a situação, e revelou que o projeto chegou a ser enviado para votação em 2010, mas foi retirado pelo próprio governador.

“Essa matéria chegou a vir para cá em 2010, ele enviou na época por sugestão de um colega nosso aqui, mas mandou retirar. Nos comunicamos com ele, nós do PT, e ele recuou. Infelizmente, alguém procurar jogar essa coisa no momento de revolta do resultado eleitoral para prejudicar o governador. Mas essa matéria não existe”, afirmou o deputado.

O mistério sobre como o polêmico projeto voltou à tona deve continuar até que se descubra com que intenções o texto foi publicado no site da Assembleia. 

Comente aqui