Primeira Governadora

A vice-governadora, Margarete Coelho (PP), parece empolgada com a possibilidade de ser a primeira mulher a assumir a cadeira do executivo Estadual do Piauí. Margarete afirma que encarará os dias de governo como desafios que devem ser respondidos à moda da mulher nordestina.

“Quero nesses 12 dias responder como uma mulher nordestina deve responder a desafios. Com responsabilidade, seriedade e ética. Não é um acaso, nem como destino. Vejo isso como um trabalho de muitas mulheres. Nós queremos demonstrar que a mulher também pode desenvolver o seu papel político com altivez e seriedade”, afirma a vice-governadora.

Sobre projetos ou medidas específicas, Margarete afirma que não trabalhará com novos assuntos, mas dará continuidade àqueles que já estão sendo privilegiados pelo governador Wellington Dias (PT).“Basicamente continuaremos nesse ritmo de trabalho que o governador já vem fazendo. Fazer aquilo que o povo me elegeu para ser, a substituta do governador. Vou substituir o governador com o papel de dar continuidade àquilo que já está sendo desenvolvido”, conclui. 

Atualmente, além da função de vice-governadora, Margarete Coelho gerencia um grupo de trabalho a respeito da situação da previdência estadual. 

Comente aqui