LUIZ JUNIOR ESTÁ APAGADO NA CAMPANHA

Luiz Junior tem participação pouco expressiva na campanha. (Foto: reprodução/Facebook)

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

O candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito Firmino Filho (PSDB), professor Luiz Júnior (PMDB), é pouco visto na campanha. Nos programas de governo e nos demais vídeos publicados na página oficial do prefeito e candidato à reeleição, o vice tem aparecido de forma bastante tímida e sem falas. Esperava-se que, dentro do histórico de Júnior, ex-reitor da Universidade Federal do Piauí por dois mandatos, o mesmo tivesse tempo de fala e algum destaque dentro da campanha. O que se observa são escassas aparições do vice, que promete ser o lado mais técnico da chapa.

Luiz Júnior enfrenta alguns processos na justiça pelo período em que esteve à frente da gestão da UFPI, por acusações como improbidade administrativa. Na universidade, em seu mandato como reitor, era visto como perseguidor por aqueles professores que tinham pensamentos políticos diferentes.

O X da questão é: porque Luiz Junior está “apagado” na briga pela reeleição de Firmino? Em um mês de campanha, a voz de Júnior ainda não foi ouvida nos vídeos de sua chapa.

Comente aqui