“SENTIMENTO DE VELÓRIO”, DIZ RODRIGO MARTINS SOBRE DIA DA DIVULGAÇÃO DAS DELAÇÕES DA JBS

Rodrigo comenta que “a saída é pela Constituição” (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) comentou, por meio das redes sociais, o momento de instabilidade que o Brasil passa após a divulgação das delações de Joesley e Wesley Batista, donos da JBS.

Martins defende que “a solução passa pela Constituição brasileira”. Ele acredita que na segunda-feira (22) o PSB nacional já deve ter um posicionamento sobre a questão: se continuará na base do governo ou se a deixará.

“O clima de Brasília é muito tenso. O sentimento era de velório. O presidente Rodrigo Maia encerrou de maneira abrupta a sessão. Nós não estávamos entendendo a gravidade do problema, a gravidade das denúncias. Lógico que ela são denúncias sérias, precisam ser apuradas e se for confirmado o envolvimento por parte do presidente é preciso que essas pessoas sejam julgadas e penalizadas”, declarou.

O conteúdo dos áudios divulgados pela Polícia Federal apontam para um suposto envolvimento do presidente Michel Temer (PMDB) com pagamento de propinas para obstruir a ação da Operação Lava Jato. O presidente nega as acusações.

Comente aqui