JOÃO HENRIQUE SOUSA VOLTA A CRITICAR GOVERNO WELLINGTON DIAS: “VISÍVEL A INCOMPETÊNCIA”

João Henrique percorre o Piauí com suas pregações, na Caravana Piauí em Movimento (Foto: ASCOM)

O presidente nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Sousa (PMDB), visitou o município de Picos na sexta-feira (9) para mais uma palestra da Caravana Piauí em Movimento e foi recepcionado pelo deputado estadual Rubem Martins (PSB).

O peemedebista reafirmou seus planos para 2018, com o partido lançando candidatura própria na disputa pelo Palácio de Karnak. Os correligionários de Sousa – ou pelo menos uma parte deles – defendem o nome do governador Wellington Dias (PT) e do deputado Themístocles Filho (PMDB) para vice. A discussão dentro do PMDB tem provocado um ruído entre as duas alas.

João Henrique é vice-presidente da sigla e voltou a criticar a atual gestão estadual.

“O Piauí está hoje pior do que estava há 15 anos. É visível a incompetência e irresponsabilidade do atual governo. Basta ver as dezenas e centenas de obras paralisadas em todo o Estado”, afirmou.

Na discussão, ele apontou não a sua avaliação quanto às falhas, mas propôs soluções. “O Piauí precisa de um governo que priorize uma gestão estratégica de desenvolvimento, que possa aproveitar o enorme potencial que o Estado possui em benefício do desenvolvimento”

Neste sábado (10), a Caravana chega a Paulistana, para palestra na Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

Comente aqui