DR. PESSOA NÃO INVESTIRÁ EM DOAÇÕES

João Pessoa garante que não há movimentações sobre doações na chapa. (Foto: Divulgação)

O deputado Dr. Pessoa (PSD) já andou reclamando que o limite de gastos de campanha é inferior àquilo que ele considera necessário. Ao que parece, o candidato à prefeitura de Teresina aposta que os gastos com sua campanha serão grandes. Mas a surpresa é que, mesmo com essas reclamações, o parlamentar não fará campanha de arrecadação de verbas entre conhecidos, única maneira de recebimento de doações neste ano eleitoral.

A informação é do filho do próprio candidato, João Pessoa, representante legal da coligação pela qual Dr. Pessoa sairá candidato. Segundo João, seu pai “é rigoroso” no sentido de coletar verbas e “não aceita qualquer tipo de dinheiro”. Por conta disso, garante João, “ele irá esperar as doações e se não tiver, ele mesmo financia”.

João argumenta também que até agora não se tem dado ênfase às doações dentro da chapa, que falta ser registrada, e que, contrariando conversas dos bastidores, não estaria pedindo doações para o pai. “Nós não fizemos nem o registro da candidatura ainda. Sobre já estar pedindo é mentira mil vezes”, argumenta. 

Comente aqui