ASSIS CRITICA DEFESA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA PELO FMI

Assis Carvalho é crítico ferrenho das reformas propostas pelo governo Temer (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O deputado Assis Carvalho criticou, durante pronunciamento na Comissão Especial da Reforma da Previdência, a defesa da proposta pelo Fundo Monetário Internacional (FMI). Alejandro Werner, diretor do Departamento do Hemisfério Ocidental do FMI afirmou que a reforma da Previdência é “imperativa” e necessária para estabelecer a estabilidade financeira no Brasil.

“Todo o dia nós ouvimos isso da base do governo. Quem foi que disse? Fundo Monetário Internacional. É esse o Brasil que a gente quer? Que era antigamente de joelhos para o FMI? E agora eles dizem qual é a previdência que o Brasil quer. Eles fazem a proposta e a gente vê os deputados da base do governo repetindo exatamente essa frase”, declarou.

Assis Carvalho é um crítico ferrenho das reformas empreendidas pelo governo. No caso da reforma da Previdência, ele faz parte da comissão especial que analisa a proposta na Câmara Federal. O deputado Maia Filho (PP) também faz parte da comissão como titular e Marcelo Castro (PMDB) é suplente. Estes últimos defendem as reformas.

Comente aqui