ALEPI VOTARÁ REPÚDIO A JAIR BOLSONARO

Demorou, mas a Assembleia Legislativa do Piauí vai ter que se posicionar sobre a homenagem do deputado federal Jair Bolsonaro ao coronel Brilhante Ustra, na votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). Uma moção de repúdio contra Bolsonaro, de autoria da deputada Flora Izabel (PT) e com relatoria do parlamentar Júlio Arcoverde (PP), foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Casa e agora deve ser votado no plenário.

“Ustra, torturou mulheres que lutaram para restabelecer a democracia no Brasil, e que por isso, tiveram seus corpos estuprados, eletrocutados e violados por objetos e até por ratos, além de outras atrocidades”, afirmou Júlio Arcoverde em seu relatório. 

REMÉDIOS

A votação na CCJ foi coberta de risos pela confusão que a deputada Flora acabou fazendo com o nome do relator da sua proposta. O argumento da parlamentar foi que era por conta do "remédio que estou tomando". O comprimido parece ser popular entre os parlamentares, que rapidamente souberam apontar à Flora o nome do medicamento.

Comente aqui