Pessoa demorou, mas escorraçou Pollyana da gestão; ela agora diz ser Fábio Novo

A vereadora Pollyana Rocha (PV) dizia estar com o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), mas não defendia com unhas e dentes o gestor. Era o que poderia ser definido como “nem lá, nem cá”, aí ficou na cara. 

O rompimento

Se Pessoa não percebeu por conta própria (o que não causaria espanto), contaram a ele, e agora Pollyana é ex-aliada. A formalização do racha aconteceu nesta terça-feira, 03. Há prova no Diário Oficial do Município de Teresina e no perfil da vereadora no Instagram.

Pollyana Rocha 9de rosa) agora é aliada do deputado estadual Fábio Novo (de branco), pré-candidato a prefeito de Teresina (foto: Jailson Soares | PD)

Doutor Pessoa resolveu exonerar Maura Assunção do cargo de secretária de Economia Solidária; ela era da cota de Pollyana Rocha. O posto agora é de Igor Leite, apadrinhado pela vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil).

O contra-ataque foi rápido

No mesmo dia a parlamentar usou seu perfil no Instagram para atacar de oposicionista. "Uma cidade com prefeito não fica abandonada, suja e mal cuidada! Uma cidade com prefeito dá orgulho aos habitantes. Em uma cidade com prefeito, as pessoas têm boas histórias para contar", escreveu Pollyana.

Não parou por aí…

Já hoje Pollyana convidou o deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, para uma visita à Câmara de Teresina e, na presença da imprensa, dizer que agora está é com ele. 



Comente aqui