Ciro Nogueira não consegue convencer nem os conterrâneos, Átila Filho que o diga

Ficar ao lado do presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, ou do novo ministro do Esporte, André Fufuca (Progressistas)? O PD fez a pergunta ao deputado federal Átila Filho (Progressistas), que foi categórico na resposta: "Do lado do Fufuca". 

É só mais um que mostra que manter a pose de opositor ferrenho à gestão Lula 03 pode custar caro ao senador piauiense. 

O deputado federal Átila Filho (foto: Jailson Soares | PD)

Contra-ataque

Ciro Nogueira diz (tem quem não acredite) que não quer acordo com o petista e vem tentando atrapalhar a vida dos correligionários que querem. O mandatário já avisou que os que se atreverem a aceitar cargo na gestão federal vão ser afastado das ações do partido. Será se o senador vai querer descontar também nos apoiadores dos "rebeldes"? 

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP (foto: Jailson Soares | PD)

Vai ficar bradando só?

A queda de braço, na verdade, é contra nada mais, nada menos do que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), que pavimentou a idade de André Fufuca para o primeiro escalão da gestão federal. 

"Estamos tratando de base de apoio”, afirmou o manda-chuva da câmara baixa nacional ao ser questionado, na semana passada, pela reportagem do jornal Folha de São Paulo sobre a possibilidade do Progressistas apoiar a base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ciro quer manter o status de oposicionista, bolsonarista... Lira quer barganhar e cargos são as moedas de troca, seu novo alvo é a presidência da Caixa Econômica. 

Confira o vídeo abaixo:

 

Comente aqui