Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“ENTREGA PARA DEUS”

REJANE DIAS COMENTA CRÍTICAS DE KLEBER MONTEZUMA SOBRE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL QUE APURA CORRUPÇÃO NA EDUCAÇÃO DO ESTADO

17/10/2019 13:21 - Atualizado em 17/10/2019 13:29

A ex-secretária e deputada Rejane Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada federal e ex-secretária de educação do Piauí, Rejane Dias (PT), participou nesta quinta-feira (17) de um evento no cine teatro da Assembleia Legislativa do Piauí. Quem também estava lá era o secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma.

Ao sair, Rejane foi questionada pelo Política Dinâmica sobre recentes declarações de Montezuma. Na semana passada, ele disse que a Polícia Federal nunca entrou na Secretaria de Educação da Prefeitura, diferente do que aconteceu com a pasta da educação no Estado.

"Rapaz. Entrega para Deus, né? Acho que a polícia está fazendo o dever dela, cumprindo a missão de investigar. Não pode julgar ninguém nesse momento. O governo do Estado e nem a Secretaria de Educação estão sendo investigados. Então vamos aguardar os fatos", falou.

A Operação Topique, da Polícia Federal, investiga um robusto esquema de corrupção no transporte escolar da Secretaria de Educação do estado. Por conta da investigação, a PF já cumpriu mandados na Seduc e até mesmo no Palácio de Karnak, sede do governo estadual.

Notícias relacionadas
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS