Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“ENTREGA PARA DEUS”

REJANE DIAS COMENTA CRÍTICAS DE KLEBER MONTEZUMA SOBRE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL QUE APURA CORRUPÇÃO NA EDUCAÇÃO DO ESTADO

17/10/2019 13:21 - Atualizado em 17/10/2019 13:29

A ex-secretária e deputada Rejane Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada federal e ex-secretária de educação do Piauí, Rejane Dias (PT), participou nesta quinta-feira (17) de um evento no cine teatro da Assembleia Legislativa do Piauí. Quem também estava lá era o secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma.

Ao sair, Rejane foi questionada pelo Política Dinâmica sobre recentes declarações de Montezuma. Na semana passada, ele disse que a Polícia Federal nunca entrou na Secretaria de Educação da Prefeitura, diferente do que aconteceu com a pasta da educação no Estado.

"Rapaz. Entrega para Deus, né? Acho que a polícia está fazendo o dever dela, cumprindo a missão de investigar. Não pode julgar ninguém nesse momento. O governo do Estado e nem a Secretaria de Educação estão sendo investigados. Então vamos aguardar os fatos", falou.

A Operação Topique, da Polícia Federal, investiga um robusto esquema de corrupção no transporte escolar da Secretaria de Educação do estado. Por conta da investigação, a PF já cumpriu mandados na Seduc e até mesmo no Palácio de Karnak, sede do governo estadual.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
"JOÃO É UM NOME PARA NOS REPRESENTAR EM 2020"
JVC PROMETE IR ÀS RUAS, PRAÇAS E MERCADOS
JVC PROMETE IR ÀS RUAS, PRAÇAS E MERCADOS
RICOS E PODEROSOS IMPUNES
RICOS E PODEROSOS IMPUNES