Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“NUNCA TIVEMOS VISITA DA POLÍCIA FEDERAL”

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE TERESINA RESPONDE CRÍTICAS DE POLÍTICOS DO PT E LEMBRA QUE EDUCAÇÃO DO ESTADO É ALVO DA POLÍCIA FEDERAL

09/10/2019 15:27 - Atualizado em 09/10/2019 15:40

Kleber Montezuma não aliviou para adversários (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário de Educação do município de Teresina, Kleber Montezuma, endureceu o tom nesta quarta-feira (9) durante uma audiência pública na Câmara Municipal. Num discurso claramente direcionado a políticos do PT com assento na Câmara, Montezuma afirmou que a Secretaria de Educação da capital nunca foi revirada pela Polícia Federal e que diferente do Palácio de Karnak, o Palácio da Cidade, sede do governo municipal, nunca foi visitado pela PF.

"Se tem uma secretaria que trabalha com lisura, respeito ao dinheiro público, transparência e praticando os preços mais baixos do mercado, se chama Secretaria Municipal de Educação. Lá na secretaria de Educação de Teresina a Polícia Federal nunca foi como foi na secretaria de certos vereadores que falam aqui dentro. Lá no Palácio da Cidade, a Polícia Federal nunca foi como já foi no Palácio de Karnak de certos vereadores que falam aqui dentro", desabafou.

Com seu estilo sério, o secretário avisou que é preciso saber a diferença entre as pessoas na hora de direcionar críticas. Montezuma ainda destacou que na Prefeitura de Teresina não se trabalha defendendo interesse privado e nem querendo tirar proveito do que é público.

"Meu nome é Kleber Montezuma. É importante saber a diferença de com quem a gente está falando. Eu trabalho na Secretaria Municipal de Educação. Eu sirvo a um prefeito que fica no Palácio da Cidade e lá nós nunca tivemos visita da Polícia Federal atrás de secretário, de ex-secretários, de funcionários, de documentos, de computador, de nada. Porque nós fazemos as coisas com respeito ao dinheiro público. Nós não vamos nos juntar e nem nos aliar com quem tá defendendo interesses privados e querendo tirar proveito do que é público", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL