“NUNCA TIVEMOS VISITA DA POLÍCIA FEDERAL”

Kleber Montezuma não aliviou para adversários (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário de Educação do município de Teresina, Kleber Montezuma, endureceu o tom nesta quarta-feira (9) durante uma audiência pública na Câmara Municipal. Num discurso claramente direcionado a políticos do PT com assento na Câmara, Montezuma afirmou que a Secretaria de Educação da capital nunca foi revirada pela Polícia Federal e que diferente do Palácio de Karnak, o Palácio da Cidade, sede do governo municipal, nunca foi visitado pela PF.

"Se tem uma secretaria que trabalha com lisura, respeito ao dinheiro público, transparência e praticando os preços mais baixos do mercado, se chama Secretaria Municipal de Educação. Lá na secretaria de Educação de Teresina a Polícia Federal nunca foi como foi na secretaria de certos vereadores que falam aqui dentro. Lá no Palácio da Cidade, a Polícia Federal nunca foi como já foi no Palácio de Karnak de certos vereadores que falam aqui dentro", desabafou.

Com seu estilo sério, o secretário avisou que é preciso saber a diferença entre as pessoas na hora de direcionar críticas. Montezuma ainda destacou que na Prefeitura de Teresina não se trabalha defendendo interesse privado e nem querendo tirar proveito do que é público.

"Meu nome é Kleber Montezuma. É importante saber a diferença de com quem a gente está falando. Eu trabalho na Secretaria Municipal de Educação. Eu sirvo a um prefeito que fica no Palácio da Cidade e lá nós nunca tivemos visita da Polícia Federal atrás de secretário, de ex-secretários, de funcionários, de documentos, de computador, de nada. Porque nós fazemos as coisas com respeito ao dinheiro público. Nós não vamos nos juntar e nem nos aliar com quem tá defendendo interesses privados e querendo tirar proveito do que é público", falou.

Comente aqui