FIRMINO CRITICA VAIAS E RASGA ELOGIOS A CIRO

Prefeito demonstrou gratidão ao senador (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

Enquanto alguns segmentos e militantes do PT não aprovam aliança com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) faz questão de enaltecer a importância do senador para a capital e para o Piauí. Em entrevista ao chegar no evento de posse da nova direção estadual do PSDB neste sábado (11), ele disse que é preciso ter gratidão pelo esforço de Ciro, pois sem ele praticamente não existiriam obras.

“O senador Ciro tem sido fundamental na busca de recursos para Teresina e para o Piauí. Nós sabemos que grande parte das obras que foram e estão sendo feitas em Teresina na área da mobilidade urbana tiveram o trabalho e a articulação do Ciro. No dever de honestidade e gratidão nós temos que salientar isso. Tenho a certeza de que não teríamos um terço das obras que foram realizadas se não tivesse tido o trabalho determinado do Ciro Nogueira. Ele é uma grande lideranças nacional”, falou Firmino.

O prefeito fez as colocações ao ser questionado sobre as vaias de petistas ao senador em um evento de entrega de casas na capital esta semana. Segundo Firmino Filho, não é apenas ele que reconhece a atuação do senador Ciro Nogueira, mas também diversos outros prefeitos do interior do Piauí. “É necessário que nós possamos estabelecer essa verdade”, disse o prefeito.

Na convenção que homologou a nova direção estadual do PSDB, o nome de Firmino Filho foi defendido diversas vezes para disputar o governo do Piauí em 2018.  O novo presidente da sigla, deputado estadual Firmino Paulo, disse que o xará não vai se negar a ser candidato contra Wellington Dias (PT) se houver chamamento popular e entendimento entre as oposições.

Comente aqui