FIRMINO PAULO ASSUME PSDB E DIZ QUE FIRMINO FILHO É O NOME DO PARTIDO PARA 2018

Novo presidente quer candidatura do PSDB (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Firmino Paulo assumiu neste sábado (11) na presidência do Diretório Estadual do PSDB. Em entrevista ao Política Dinâmica na convenção que ratificou sua posse no comando tucano, ele afirmou que o nome do prefeito de Teresina, Firmino Filho, é a opção do partido para disputar o governo do Piauí nas eleições de 2018.

“Todo partido quer ter um candidato ao governo e nós temos o nome do prefeito Firmino Filho. É um nome testado nesses três mandatos que ele cumpriu na cidade de Teresina e agora está no quarto mandato. Tenho certeza que havendo o chamamento da população piauiense ele não vai se furtar dessa candidatura”, afirmou o deputado que é sobrinho do prefeito.

Líderes pediram candidatura de Firmino (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

No evento, por diversas vezes militantes do PSDB e lideranças políticas do partido defenderam o nome de Firmino Filho para governador. Em seu discurso, o próprio prefeito da capital adotou um tom firme, mencionando constantemente a necessidade de mudança e defendendo saídas para o atual momento de dificuldades vivido no Piauí e no Brasil.

Para o deputado Firmino Paulo, a candidatura do xará Firmino Filho será tratada com todos os grupos de oposição no Piauí. “Essa conversa irá ser feita por todas as oposições no momento adequado. Nós temos prazo para conversar. Temos até o mês de abril para termos essas definições e no momento certo a oposição vai se reunir”, garantiu.

A posse do novo presidente do PSDB estadual foi prestigiada pela vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) e por deputados estaduais e federais de diferentes partidos. 

Comente aqui