ELE TAMBÉM ENTREGA PRA DEUS

Wellington evita aumentar a polêmica com Ciro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) comentou nesta segunda-feira (2) pela primeira vez sobre os áudios vazados de uma conversa entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages. Na gravação, Ciro faz projeções para a disputa de 2022 e fala em "brigar" com Wellington e derrotar seu grupo político.

Ao ser questionado sobre o assunto após evento no Palácio de Karnak, o governador disse que é grato a todos que estiveram com ele na campanha eleitoral de 2018, afirmou que Deus comanda todas as coisas e que entrega tudo nas mãos Dele.

"O que eu quero é seguir trabalhando. Eu tenho todo um carinho e agradecimento a todo o time que esteve comigo na campanha de 2018. Todo o meu esforço é para que a gente possa tocar o projeto que ali atrás aprovamos. 2022 vamos tratar em 2022. Eu acredito que Deus é quem comanda tudo. Então eu sempre entrego nas mãos de Deus para que a gente possa caminhar sempre com um olhar de cuidar bem do Piauí", falou o petista.

Perguntado se o caso estraga a relação na base aliada, Wellington disse que se depender dele não. "Da minha parte não. Vamos seguir buscando trabalhar com todas as pessoas que queiram ajudar e contribuir nesse propósito de desenvolver cada vez mais o Piauí", falou.

RESPOSTA É A MESMA

Recentemente, ao ser perguntada sobre críticas do secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, ao governo estadual e à educação pública do Estado, a primeira-dama e deputada federal Rejane Dias (PT), também disse que "entrega pra Deus".

LEIA TAMBÉM:
Nada que cause surpresa

Comente aqui