Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELE TAMBÉM ENTREGA PRA DEUS

GOVERNADOR WELLINGTON DIAS COMENTA ÁUDIOS DO SENADOR CIRO NOGUEIRA, EVITA CAUSAR MAIS POLÊMICA E JOGA PROBLEMA PARA DEUS

02/12/2019 13:55 - Atualizado em 02/12/2019 14:35

Wellington evita aumentar a polêmica com Ciro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) comentou nesta segunda-feira (2) pela primeira vez sobre os áudios vazados de uma conversa entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages. Na gravação, Ciro faz projeções para a disputa de 2022 e fala em "brigar" com Wellington e derrotar seu grupo político.

Ao ser questionado sobre o assunto após evento no Palácio de Karnak, o governador disse que é grato a todos que estiveram com ele na campanha eleitoral de 2018, afirmou que Deus comanda todas as coisas e que entrega tudo nas mãos Dele.

"O que eu quero é seguir trabalhando. Eu tenho todo um carinho e agradecimento a todo o time que esteve comigo na campanha de 2018. Todo o meu esforço é para que a gente possa tocar o projeto que ali atrás aprovamos. 2022 vamos tratar em 2022. Eu acredito que Deus é quem comanda tudo. Então eu sempre entrego nas mãos de Deus para que a gente possa caminhar sempre com um olhar de cuidar bem do Piauí", falou o petista.

Perguntado se o caso estraga a relação na base aliada, Wellington disse que se depender dele não. "Da minha parte não. Vamos seguir buscando trabalhar com todas as pessoas que queiram ajudar e contribuir nesse propósito de desenvolver cada vez mais o Piauí", falou.

RESPOSTA É A MESMA

Recentemente, ao ser perguntada sobre críticas do secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, ao governo estadual e à educação pública do Estado, a primeira-dama e deputada federal Rejane Dias (PT), também disse que "entrega pra Deus".

LEIA TAMBÉM:
Nada que cause surpresa

Notícias relacionadas
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%