IMPRENSA NACIONAL REPERCUTE COBERTURA DO PD

Site O Antagonista destacou cobertura do Política Dinâmica (Foto: Reprodução)

A cobertura exclusiva feita pelo Política Dinâmica no momento da chegada dos agentes da Polícia Federal na casa do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nesta sexta-feira (22), em Teresina, ganhou destaque em veículos da imprensa nacional. As fotos dos policiais pulando o muro e o vídeo onde eles arrombam um dos portões da residência marcaram o noticiário.

O site O Antagonista publicou o vídeo onde os agentes arrombam o portão que dá acesso à rua Desembargador João Pereira. Um trecho da mesma imagem e as fotos feitas pelo repórter fotográfico Jailson Soares foram exibidas no Jornal Hoje e no Jornal Nacional, da Globo.

Jornal Hoje e Jornal Nacional também repercutiram imagens do PD (Reprodução)

EM OUTROS ESTADOS
Diversos veículos de comunicação de outros estados também deram destaque ao material produzido pelo Política Dinâmica. O portal Bahia Política, do estado da Bahia, noticiou a operação e republicou o vídeo do momento em que os agentes arrombavam o portão da casa.

O site Jornal da Cidade, do Rio Grande do Sul, trouxe a manchete "Sem dó, PF arromba portão da mansão de senador investigado pela Lava Jato". Veículos de Pernambuco e de vários Estados também deram a informação usando imagens e/ou fotos do Política Dinâmica.

A cobertura exclusiva do momento em que a Polícia Federal chegou nas imediações da casa do senador às 5h50 da manhã desta sexta-feira (22) foi feita pelos jornalistas Marcos Melo e Gustavo Almeida e pelo repórter fotográfico Jailson Soares.

SAIBA MAIS NOS LINKS ABAIXO:
Vídeo exclusivo: PF arromba portão da casa de Ciro

Fotos e vídeo: operação é desdobramento da Lava Jato

Agentes entraram por três lugares diferentes

Ciro: uma operação a cada 100 dias

Comente aqui