“CHEGA DE INIQUIDADE”, DIZ NORBERTO CAMPELO

O conselheiro Norberto Campelo, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), não descarta a possibilidade de ser candidato ao Governo do Estado em 2018. Depois que encerrar as atividades como conselheiro, o caminho dele deve ser se filiar ao Podemos.

Norberto foi convidado pelo senador Álvaro Dias para se filiar à legenda, que surgiu após mudança no Partido Trabalhista Nacional (PTN). No Piauí, o Podemos é comandado pelo deputado federal Silas Freire. A legenda faz parte da base de sustentação do governador Wellington Dias (PT). Silas é suplente e assumiu uma vaga na Câmara Federal após arranjo político feito pelo governador.

O momento político vivido pelo país tem sido motivos de críticas por Norberto Campelo. Ele afirma que a política está cheia de “iniquidade”. “Chega de iniquidade. Apolítica virou uma espécie de negócio e estão tentando destruir o país”,declarou. 

A filiação de Norberto ao Podemos tem repercutido na mídia nacional. No final de semana, o jornal Folha de São Paulo falou sobre a possibilidade do conselheiro do CNJ se tornar governador do Piauí. 

Comente aqui