Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
W.DIAS FALA SOBRE BRIGA DE ASSIS E BOCAS PRETAS

GOVERNADOR FOI QUESTIONADO SOBRE FALA DE ASSIS CARVALHO, QUE ACUSA GRUPO POLÍTICO DE OEIRAS DE NÃO TER VOTADO NELE EM 2018

20/05/2019 12:17 - Atualizado em 20/05/2019 12:41

Petista prefere não entrar na confusão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na última sexta-feira (17), o deputado federal Assis Carvalho (PT) afirmou que nenhum membro dos Bocas Pretas de Oeiras votou no governador Wellington Dias e que por isso não deveriam estar querendo espaços no governo. Segundo Assis, em nenhum carro do grupo político liderado pelo ex-deputado federal B.Sá foi colocado um adesivo de Wellington. Assis cravou que os bocas pretas votam todos em Luciano Nunes (PSDB).

Nesta segunda-feira (20), o governador Wellington Dias falou sobre as declarações de Assis. Ao visitar as obras da nova maternidade de Teresina, na Zona Leste da cidade, ele foi questionado se considera ser verdade o que o seu colega de partido diz em relação aos bocas pretas. O petista se esquivou, preferiu fugir da confusão, mas não defendeu os Bocas Pretas.

"Cada parlamentar coloca suas opiniões e suas ideias. Nós somos gratos a todos que estiveram conosco e agora é trabalhar. A orientação agora é menos política e mais trabalho, pois é que o povo espera da gente", falou o governador sem querer aumentar a conversa.

ANTERIOR

DR. PESSOA: “NÃO DEVERIA TER UM DIA SEQUER DE FECHAMENTO DO COMÉRCIO”

PRÓXIMA

PT DEFINE CHAPA EM JOÃO COSTA