Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VITÓRIA RETUMBANTE

MARCELO CASTRO CONSIDERA MUITO CEDO PARA SE FALAR DA ELEIÇÃO DE 2020 QUANDO A VITÓRIA DE 2018 AINDA PRECISA SER COMEMORADA

19/11/2018 16:52 - Atualizado em 19/11/2018 17:02

Para Castro, ainda é tempo de comemoração (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal e senador eleito Marcelo Castro (MDB) avaliou nesta segunda-feira (19) que é muito prematuro para ficar se falando das eleições municipais de 2020 quando os vitoriosos nem sequer terminaram de comemorar a vitória no pleito eleitoral de 2018.

Bem humorado, ele lembrou que ainda é tempo de celebrar a campanha exitosa e classificou a vitória nas eleições deste ano como retumbante. Sorridente, Castro tentou transmitir surpresa quando uma jornalista mencionou que alguns partidos já estão tratando de 2020.

"E já estão? Eu acho muito prematuro, pelo amor de Deus. Nós nem acabamos de comemorar ainda a nossa retumbante vitória e já querem tratar de outra eleição? Não, eu acho que ainda não está na hora de lançamentos", respondeu o emedebista.

Nesta segunda-feira (19), o Marcelo Castro participou da solenidade de entrega do título de cidadania piauiense ao senador maranhense Edison Lobão (MDB) na Assembleia Legislativa.

Comentários (2005)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: