TIAGO RECUA E DIZ QUE NÃO VAI DIALOGAR COM O MST

Tiago fala que não haverá diálogo com o MST (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O novo superintendente regional do Incra no Piauí, Tiago Vasconcelos, entrou em contato com o Política Dinâmica nesta sexta-feira (2) para dizer que não haverá nenhum tipo de diálogo com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Chance zero!

Na segunda-feira (29), quando tomou posse no cargo, ele foi perguntado sobre a possibilidade de dialogar com o movimento e disse que manteria diálogo "com quem tiver que dialogar". Embora tenha sido lembrado por um jornalista de que o presidente Bolsonaro não gosta do MST, Tiago completou dizendo que, aqui, teria diálogo "com todas as partes".

MUDOU
Passados quatro dias, ele afirma que a fala foi interpretada de forma equivocada, tanto pelo Política Dinâmica como também pelos demais veículos de imprensa que deram destaque a esse trecho. Tiago assegura que não haverá diálogo com o MST em sua gestão e que uma portaria da direção nacional do Incra veta a possibilidade do grupo ser recebido.

"Nego veementemente essa afirmação. Quem fez referência ao MST foi o jornalista que fez a pergunta. Eu me referia às associações e sindicatos que protocolam demandas no Incra. Com esses terei diálogo administrativo dentro da legalidade. Com o MST não há diálogo", falou.

VEJA TRECHO ONDE TIAGO CONFIRMOU INTENÇÃO DE DIALOGAR COM O MST

Com o recuo na fala, Tiago Vasconcelos fica alinhado com aquilo que pensa o presidente da República Jair Bolsonaro. Nada de conversa com integrantes do MST. Sem diálogo.

Comente aqui