TIAGO ASSUME E FALA EM DIÁLOGO COM O MST

Ex-vereador assumiu comando do Incra-PI (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos (PSD) assumiu nesta segunda-feira (29) o posto de superintendente do Incra no Piauí. Ao falar com a imprensa minutos antes de ser oficializado no cargo federal, ele prometeu dialogar com os movimentos, inclusive o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O atual presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou algumas vezes que "cartão de visita para o MST é cartucho 767".

"Com quem a gente tiver que dialogar, a gente vai dialogar. Nós vamos dialogar com todas as partes. Aqui não vai haver aberrações, mas também o que tiver que ser tratado no campo do diálogo nós vamos tratar", respondeu Tiago ao ser perguntado sobre o MST e alertado por um jornalista de que o presidente da República não gosta do movimento.

Na posse de Tiago Vasconcelos estava o deputado federal Júlio César (PSD), responsável pela indicação dele para o cargo. De acordo com Tiago, o objetivo principal da sua chegada ao Incra será aumentar o índice de titulação de terras no Estado, que possui um dos menores percentuais de terras tituladas do Brasil. "Podem esperar dedicação e trabalho", falou.

Comente aqui