Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TIAGO ASSUME E FALA EM DIÁLOGO COM O MST

NOVO SUPERINTENDENTE NO INCRA NO PIAUÍ PROMETE DIALOGAR COM TODOS OS MOVIMENTOS, INCLUSIVE COM O MST, ALVO DE CRÍTICAS DE BOLSONARO

29/07/2019 14:52 - Atualizado em 29/07/2019 18:45

Ex-vereador assumiu comando do Incra-PI (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos (PSD) assumiu nesta segunda-feira (29) o posto de superintendente do Incra no Piauí. Ao falar com a imprensa minutos antes de ser oficializado no cargo federal, ele prometeu dialogar com os movimentos, inclusive o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O atual presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou algumas vezes que "cartão de visita para o MST é cartucho 767".

"Com quem a gente tiver que dialogar, a gente vai dialogar. Nós vamos dialogar com todas as partes. Aqui não vai haver aberrações, mas também o que tiver que ser tratado no campo do diálogo nós vamos tratar", respondeu Tiago ao ser perguntado sobre o MST e alertado por um jornalista de que o presidente da República não gosta do movimento.

Na posse de Tiago Vasconcelos estava o deputado federal Júlio César (PSD), responsável pela indicação dele para o cargo. De acordo com Tiago, o objetivo principal da sua chegada ao Incra será aumentar o índice de titulação de terras no Estado, que possui um dos menores percentuais de terras tituladas do Brasil. "Podem esperar dedicação e trabalho", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL