Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TIAGO ASSUME E FALA EM DIÁLOGO COM O MST

NOVO SUPERINTENDENTE NO INCRA NO PIAUÍ PROMETE DIALOGAR COM TODOS OS MOVIMENTOS, INCLUSIVE COM O MST, ALVO DE CRÍTICAS DE BOLSONARO

29/07/2019 14:52 - Atualizado em 29/07/2019 18:45

Ex-vereador assumiu comando do Incra-PI (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos (PSD) assumiu nesta segunda-feira (29) o posto de superintendente do Incra no Piauí. Ao falar com a imprensa minutos antes de ser oficializado no cargo federal, ele prometeu dialogar com os movimentos, inclusive o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O atual presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou algumas vezes que "cartão de visita para o MST é cartucho 767".

"Com quem a gente tiver que dialogar, a gente vai dialogar. Nós vamos dialogar com todas as partes. Aqui não vai haver aberrações, mas também o que tiver que ser tratado no campo do diálogo nós vamos tratar", respondeu Tiago ao ser perguntado sobre o MST e alertado por um jornalista de que o presidente da República não gosta do movimento.

Na posse de Tiago Vasconcelos estava o deputado federal Júlio César (PSD), responsável pela indicação dele para o cargo. De acordo com Tiago, o objetivo principal da sua chegada ao Incra será aumentar o índice de titulação de terras no Estado, que possui um dos menores percentuais de terras tituladas do Brasil. "Podem esperar dedicação e trabalho", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”