Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
A CARTA
THEMÍSTOCLES MANDA DIRETA PARA CIRO

DEPUTADO ESTADUAL ALFINETA FATO DO PARTIDO DE CIRO NOGUEIRA SÓ RECONHECER PROBLEMAS E COBRAR MUDANÇA DEPOIS QUE A ELEIÇÃO PASSOU

31/10/2018 12:51 - Atualizado em 31/10/2018 15:25

Emedebista critica postura do Progressistas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e presidente da Assembleia Themístocles Filho (MDB) falou nesta quarta-feira (31) sobre a carta em que o Progressistas do senador Ciro Nogueira propõe uma série de mudanças de postura na nova gestão do governador Wellington Dias (PT). De forma bem direta, ele afirmou que o documento assinado pelo deputado estadual Júlio Arcoverde e pelo próprio Ciro Nogueira teria sido muito bem-vindo durante a campanha eleitoral.

Themístocles disse que quando se vai para uma eleição é preciso dizer o que quer fazer durante a eleição e não depois. "Aquele documento seria bem-vindo durante a eleição. Tem que perguntar aos eleitores [se é oportuno cobrar só agora]. Quando a gente vai para uma eleição, a gente diz o que quer fazer. Quando eu vou para uma eleição eu digo o que eu vou fazer durante a eleição, não é depois não. Esse discurso deveria existir nas eleições", afirmou.

Júlio Arcoverde assinou a carta com Ciro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A CARTA
Depois de se reeleger senador na chapa do governador Wellington Dias (PT), Ciro Nogueira resolveu entregar, na terça-feira (30), uma carta propondo que o governo do estado reduza o tamanho da máquina pública acabando com o exorbitante número de unidades gestoras, cortando despesas desnecessárias, pedindo a conclusão de obras importantes que estão paradas, além de uma série de outras medidas. O conteúdo da carta praticamente reproduz o que foi exaustivamente criticado pela oposição ao longo dos últimos meses.

Leia aqui a Carta do Progressistas ao Piauí na íntegra!

Ao cobrar solução em vários pontos e exigir mudança de atitude, o Progressistas reconhece desmandos, erros e deficiências do atual governo. A intenção é que, mudando de postura, Wellington Dias consiga dar eficiência à gestão nos próximos quatro anos. O documento "Carta do Progressistas ao Piauí" foi recebido de forma positiva por lideranças da oposição, mas a pergunta que mais circula no meio político tem sido: por que não fizeram antes?

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO