Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
KARNAK
PEQUENO DEMAIS PARA UM GOVERNADOR ARROJADO

SEDE DO GOVERNO ESTADUAL FICA LOTADA DURANTE POSSE DE DOIS SECRETÁRIOS E DEPUTADO APRESENTA JUSTIFICATIVA UM TANTO AUDACIOSA

29/03/2019 15:53 - Atualizado em 29/03/2019 16:13

Karnak ficou superlotado durante posse (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na solenidade de posse dos secretários Fábio Abreu e Osmar Júnior, realizada nesta sexta-feira (29), o Palácio de Karnak ficou abarrotado de gente. Eram autoridades, parentes dos empossados, imprensa e, em grande parte, aquela turma que não perde a oportunidade de puxar o saco. São os primeiros a bater palmas e gritar para fazer volume na solenidade.

O fato é que mal dava para caminhar. Para a imprensa, a cobertura fica bem mais trabalhosa com aquele emaranhado de gente. Mas o deputado federal Merlong Solano (PT), o primeiro a discursar no evento, deu uma justificativa para a superlotação. Segundo ele, o Palácio de Karnak está pequeno demais para a equipe de um governador arrojado como Wellington (PT).

"O Palácio de Karnak já não cabe mais todo tipo de evento. Não cabe uma equipe de um governador arrojado como o Wellington Dias. Tem sala aqui que não dá para uma pessoa levantar a mão", disse o deputado, que se despede da Secretaria de Governo. A pasta, aliás, funciona no próprio palácio e possui centenas de comissionados. Até 2018, eram 340.

Mal dava para entrar no Palácio de Karnak (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Quem sabe da próxima vez o cerimonial leve esse tipo de solenidade para o Albertão. Lá, cabe a equipe arrojada do governador e ainda tem arquibancada para o grupo de babão.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CORRENTE
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?