Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PARA REGINA SOUSA, NEYMAR COMETEU ESTUPRO

VICE-GOVERNADORA FALOU SOBRE ESCÂNDALO ENVOLVENDO O JOGADOR E DISSE QUE ELE NÃO PODERIA TER DIVULGADO FOTOS ÍNTIMAS DE MULHER

03/06/2019 12:30 - Atualizado em 03/06/2019 12:45

Petista criticou atitude de Neymar Jr. (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), resolveu opinar, nesta segunda-feira (3), sobre um tema que tem causado polêmica no Brasil e que não tem a ver com política, mas sim com polícia. Na avaliação dela, o jogador de futebol Neymar Júnior cometeu estupro ao divulgar fotos íntimas de uma mulher na tentativa de se defender de acusações a ele imputadas.

Regina se refere ao caso de uma mulher que acusou Neymar se tê-la estuprado em um hotel em Paris. Após a acusação, o jogador divulgou as conversas que teve com a mulher através do WhatsApp, inclusive com fotos íntimas que a suposta vítima enviou para ele. Na divulgação, o atleta tenta provar que tudo foi consensual e que está sendo vítima de falsa acusação.

Mas, para Regina Sousa, o jogador cometeu estupro pelo simples fato de divulgar as fotos e as conversas íntimas da mulher. A petista explica que ele deveria ter apresentado o material para a Justiça e não ter divulgado, expondo a mulher jovem de 26 anos mundialmente.

"Qualquer homem ou mulher que publica fotos íntimas, ele está cometendo um estupro. Estupro não é só o físico não. Quando você faz uma coisa que agride demais é um estupro. Ele não podia fazer isso. Ele podia usar na defesa dele, é um direito dele usar na defesa dele, mas sem expor. Dizem ‘ah mas ele borrou a cara dela’. Eu não conheço ela, mas quantas pessoas conhecem e sabem que é ela e que o caso vai andar e todos vão saber?", questionou.

Jogador Neymar foi acusado de estupro (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)

Ainda conforme Regina, ou Neymar foi infeliz ao divulgar ou então está mal orientado. Ela ainda disse que esse entendimento se aplica a todos os homens e não apenas a Neymar, que é uma celebridade. "Não é uma coisa simples de se discutir. Ele poderia ter ido à Justiça para provar que não fez isso e para isso ele podia usar as provas que ele quisesse. Agora publicar, para mim, ele cometeu outro crime, se é que ele cometeu o primeiro", encerrou.

Comentários (4)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    Glauber Souza em 04 de junho de 2019 às 16:06

    Ele cometeu, estrupo! Essa doida sabe ao menos ler? Tenho pena de boa parte do Brasil, elegem inúteis.

    José Edivaldo Pereira Silva Sobrinho em 04 de junho de 2019 às 12:06

    Admiro a vice governadora, mas neste assunto, ela perdeu uma excelente oportunidade para manter o silêncio. Ela não é juíza, nem conhece o teor da denuncia. Que pena por por holofotes se fale o que não é do seu conhecimento.

    Ronaldo Lima em 04 de junho de 2019 às 11:06

    Infelizmente o atleta está mal orientado do ponto boa de vista jurídico, e acabou dando um tiro no pé...

    Marcelo em 04 de junho de 2019 às 03:06

    Quando ela diz que qualquer "coisa que agride demais é um estupro" então ela está dizendo que foi a fulana que estuprou o Neymar e ele, então, só se defendeu. Por essas e outras... cadê a Samúdio...? Não apoio o caso Bruno, mas essas vagabas bem que cavam suas covas.

Notícias relacionadas
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
NÃO SE GANHA PERDENDO
NÃO SE GANHA PERDENDO