Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CRÍTICA
“O PIAUÍ NÃO É UMA ALDEIA”

ELMANO ASSEGURA QUE VAI CONTINUAR SE OPONDO À REELEIÇÃO DE WELLINGTON DIAS E AFIRMA QUE MODELO DO PETISTA TEM QUE SER COMBATIDO

25/07/2018 13:32 - Atualizado em 25/07/2018 13:48

Senador faz duras críticas à gestão de W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ao anunciar a desistência de disputar o governo do Piauí nesta quarta-feira (25), o senador Elmano Férrer (Podemos) fez questão de afirmar que jamais apoiará a reeleição do governador Wellington Dias (PT) porque não compactua com a atual situação do estado.

Em visível tom de lamento e desabafo, o senador disse que tentou fazer sua parte para tirar o Piauí do caos. Indignado, ele falou que o Piauí não é uma aldeia e que o modelo de gestão de Wellington Dias (PT) precisa ser urgentemente combatido.

"Eu fiz a minha parte. Tenho convicção. Não me omiti nesse processo. Eu não me conformo com a situação em que nós estamos. Isso não é uma aldeia. O estado do Piauí não é uma aldeia. É um estado fantástico, rico, mas de um povo pobre. Já tem gente aí [do governo] se preparando para 2022", falou o senador.

Elmano atribuiu sua desistência à ação de forças ocultas que, segundo ele, trabalham para manter o Piauí mergulhado na pobreza e no atraso. O senador ainda não decidiu quem vai apoiar para governador e informou que a decisão será tomada em conjunto com os partidos que estavam apoiando a pré-candidatura dele. Só há uma certeza: não será Wellington.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALEPI
PARA QUE ESSA AGONIAÇÃO TODA?
PARA QUE ESSA AGONIAÇÃO TODA?
NOVO PRÉDIO
ECONOMIA DE R$ 800 MIL
ECONOMIA DE R$ 800 MIL
ELEIÇÃO ALEPI
ELE VAI OUVIR O GOVERNADOR
ELE VAI OUVIR O GOVERNADOR
PODER
PT NÃO ACEITA PERDER ESPAÇOS
PT NÃO ACEITA PERDER ESPAÇOS