Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“NA POLÍTICA TEM NAJAS E PÍTONS”

JEOVÁ ALENCAR CONTA SUSTO COM COBRA DURANTE CAMINHADA ATÉ SANTA CRUZ DOS MILAGRES E DIZ QUE NA POLÍTICA AS COBRAS SÃO MAIS PERIGOSAS

13/01/2020 12:01 - Atualizado em 13/01/2020 12:21

Vereador contou sobre viagem à Santa Cruz (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Jeová Alencar (PSDB) concluiu mais uma peregrinação à cidade de Santa Cruz dos Milagres, a 170 km de Teresina. Foram seis dias a pé.

De volta a Teresina, o parlamentar contou um dos sustos da viagem. Quando todos dormiam à noite em um acampamento, alguém gritou que uma cobra se aproximava. Era uma cobra de cipó, mas causou um grande susto.

Em tom bem humorado, Jeová disse que, apesar do susto, foi fácil escapar da cobra de cipó. Na política, conta ele, existem cobras bem mais perigosas.

"Na política tem as najas, as pítons, mas a gente tem um antídoto pesado para essas cobras", falou.

Segundo o vereador, todos que estavam deitados nas redes saíram correndo. "Não ficou um na barraca. Todo mundo saiu. Eram umas 30 redes armadas e não ficou um".

Essa foi a segunda vez que Jeová caminhou até Santa Cruz dos Milagres. Em 2019, ele já havia feito o trajeto. Esse ano, outras 42 pessoas acompanharam o vereador na peregrinação. 

Depois de caminhar e rezar bastante, o parlamentar diz que está pronto e revigorado, inclusive para a campanha eleitoral deste ano.

Notícias relacionadas
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
TEMPOS DE BELIGERÂNCIA
TEMPOS DE BELIGERÂNCIA
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
"ATITUDE VIL E COVARDE", DESABAFA FIRMINO