JOÃO MÁDISON CELEBRA VITÓRIA DE IBANEIS

Deputado comemora vitória do amigo no DF (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual João Mádison (MDB) externou nesta segunda-feira (29) alegria pela vitória do emedebista Ibaneis Rocha para o governo do Distrito Federal. Advogado, Ibaneis é filho de piauienses, nasceu em Brasília, mas viveu boa parte da infância e adolescência na cidade de Corrente, terra natal de João Mádison. Os dois são amigos há bastante tempo.

"Não só eu como todos os correntinos recebemos essa vitória com muita alegria. Nós consideramos ele de Corrente, ele foi criado na nossa cidade e foi para Brasília já adolescente. Lá ele trabalhou e lutou, hoje é um advogado de sucesso conquistado com muita luta e dedicação. Tem um grande patrimônio na nossa cidade, mexe com pecuária e imóveis na nossa querida Corrente. É um homem que gera emprego e renda na nossa cidade. Não tenho dúvida que ele vai ser um grande administrador", falou o deputado.

João Mádison e Ibaneis são próximos um do outro. O deputado piauiense falou sobre a relação com o governador eleito. "De vez em quando vou a Brasília e fico também na residência dele, de vez em quando ele chama para almoçar, para jantar. É um amigo nosso. Um amigo que nós reconhecemos pelo seu trabalho, pela sua dedicação. Nos enche de alegria contar com um correntino hoje no comando do governo de Brasília", comemorou.

Ibaneis cresceu na cidade de Corrente, no Piauí (Foto: Reprodução/Internet)

SURPRESA
Ibaneis Rocha Barros Junior foi o primeiro governador matematicamente eleito no segundo turno das eleições 2018 no Brasil. Com uma campanha totalmente desacreditada no início, ele surpreendeu ao chegar ao segundo turno, onde derrotou com folga o atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Ele obteve 69,79% dos votos válidos.

Os pais de Ibaneis são de Corrente, no extremo Sul do Piauí, e foram morar no Distrito Federal em 1959. No início da campanha, ainda no primeiro turno, ele saltou de 2% para 41,97% das intenções de voto e chegou ao segundo já como favorito para vencer a disputa.

Comente aqui