FRANK COMENTA CHAMAMENTO DE DR. PESSOA

Frank diz que vai andar todo o Piauí com Dr. Pessoa (Foto: Divulgação/Site Oficial)

O cantor e candidato a senador pelo Piauí, Frank Aguiar (PRB), falou com a reportagem do Política Dinâmica na tarde desta segunda-feira (13) sobre o "chamamento" que o candidato a governador Dr. Pessoa (SD) fez a ele durante a manhã numa entrevista na Assembleia Legislativa. Pessoa foi questionado a respeito da ausência de Frank nas primeiras agendas de viagem pelo interior depois da homologação da chapa majoritária na convenção do dia 4.

Esbanjando bom humor, Frank explicou que ele e Dr. Pessoa sentem falta um do outro devido à grande sintonia que estabeleceram e, por isso, qualquer tempo afastados já provoca chamamentos de ambos os lados, como fez Dr. Pessoa. O cantor está de volta ao Piauí após ter passado o dia dos pais com os filhos fora do estado. Quando falou com a reportagem, às 16h20, estava indo para uma vaquejada em Água Branca, a 100 km de Teresina.

"Na verdade, eu também sinto falta dele e ele sente falta de mim, porque nós estamos acostumados a estar sempre juntos. Eu e o Dr. Pessoa nos identificamos muito e quando eu deixo de estar um dia, aí a nossa ausência um do outro é notória. Na verdade, eu fui passar o dia dos pais com meus filhos, mas já estou aqui desde ontem à noite. Já estou na estrada e a gente não vai parar. É que a campanha oficialmente dita começa a partir do dia 16. Temos uma agenda intensa para rodar o estado todo. Eu, Dr. Pessoa e os colegas da chapa", falou.

Dr. Pessoa quer Frank junto com ele no interior (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O candidato a senador do PRB, partido que deixou a base do governador Wellington Dias (PT) para apoiar Dr. Pessoa na disputa pelo governo do estado, garantiu que o grupo vai visitar todo o Piauí durante a campanha atendendo ao chamamento do povo. Ele demonstrou confiança na vitória e reafirmou o carinho que sente por Dr. Pessoa. "Ele é lindo! Gosto muito de estar perto dele. Sinto também a falta dele quando não estamos juntos", falou o cantor.

Comente aqui