DR. PESSOA FAZ CHAMAMENTO A FRANK AGUIAR

Pessoa diz que Frank é muito importante (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e candidato a governador do Piauí, Dr. Pessoa (SD), foi questionado nesta segunda-feira (13) sobre a ausência, até aqui, do candidato a senador Frank Aguiar (PRB) em suas agendas pelo interior. Diante da pergunta, Pessoa disse que está esperando o cantor entrar na campanha e fez um chamamento para que ele inicie as andanças.

"O Frank Aguiar é uma pessoa que está enfincada aqui na região precordial esquerda, do lado do ventrículo esquerdo, que é a parte mais importante do funcionamento cardíaco. Eu faço esse chamamento sem crítica: Frank Aguiar, venha! Nós estamos esperando", convocou.

No entanto, Dr. Pessoa acredita que o artista e companheiro de chapa majoritária ainda não começou a percorrer o Piauí por conta das agendas definidas antes da homologação da candidatura dele ao Senado. Para o candidato a governador, a presença de Frank Aguiar nas andanças pelo interior do estado é muito importante para a campanha como um todo.

"Eu respeito isso [questão das agendas dele]. Mas ele é tão importante na nossa caminhada, tão importante na nossa luta, tão importante para que cheguemos juntos ao governo do estado do Piauí. Por isso, eu estou chamando nos meios de comunicação pela importância que ele tem nesse processo", explicou o candidato.

Frank é candidato na chapa de Dr. Pessoa (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

AUSÊNCIA
Desde que foi homologado como candidato a senador na chapa de Dr. Pessoa no dia 4, o cantor Frank Aguiar ainda não começou a andar pelo interior do Piauí. Enquanto a candidata a vice-governadora Vanessa Tapety (PTC) e o outro candidato a senador Marcos Vinícius (PTC) têm acompanhado Dr. Pessoa em viagens nos municípios, Frank ainda não apareceu.

Comente aqui