Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FALA DE BOLSONARO NO PIAUÍ CAUSA REAÇÃO

DURANTE AGENDA EM PARNAÍBA, NO LITORAL PIAUIENSE, PRESIDENTE DISSE QUE BANDIDOS DE ESQUERDA ESTÃO VOLTANDO AO PODER NA ARGENTINA

15/08/2019 09:16 - Atualizado em 15/08/2019 09:33

No PI, presidente atacou esquerda Argentina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou duramente uma declaração do presidente Jair Bolsonaro feita em Parnaíba, no litoral do Piauí. Durante discurso em evento no aeroporto da cidade, Bolsonaro disse que bandidos de esquerda estão voltando ao poder na Argentina, se referindo à vitória do candidato Alberto Fernandéz nas eleições primárias do país vizinho.

Em suas redes sociais, Ciro Gomes condenou a postura de Bolsonaro e chamou o presidente de idiota e energúmeno. Ciro lembrou que a Argentina é o maior mercado industrial do Brasil e avaliou que a fala do presidente é um despropósito em matéria de relações internacionais.

"Nenhum dos deslumbrados generais ministros para mostrar a esse idiota que a Argentina é nosso maior mercado industrial e que grosserias deste naipe são um despropósito em matéria de relações internacionais? Até quando, Bolsonaro, seu irresponsável?", questionou Ciro, que disputou a eleição com Bolsonaro em 2018 e ficou em terceiro lugar.

Postagem de Ciro Gomes sobre fala de Bolsonaro no Piauí (Foto: Reprodução/Instagram)

Ciro ainda fez outra postagem sobre o mesmo assunto. "Será possível que não haja um homem ou mulher de personalidade neste governo para ponderar a este energúmeno que não se pode interferir em assuntos de outra nação soberana?", disparou.

Notícias relacionadas
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO