Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
GOVERNADORA?
EU CHAMO ELA DE QUÊ?

VEREADOR BASTANTE PRÓXIMO A FIRMINO FILHO FAZ REFERÊNCIA À MARGARETE COMO GOVERNADORA DURANTE EVENTO COM O PREFEITO

15/06/2018 15:56 - Atualizado em 15/06/2018 16:23

Margarete prestigiou evento da prefeitura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) entregou nesta sexta-feira (15) o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jorge Amado, no loteamento Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina. No evento estava a vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas), cuja candidatura ao governo do Piauí foi defendida pela mulher de Firmino na segunda-feira (11).

Durante o evento, o vereador e pré-candidato a deputado federal Joninha (Avante), um dos políticos mais ligados ao prefeito Firmino Filho, também fez referência à Margarete como governadora. Ao discursar, Joninha brincou na hora de saudar a vice-governadora.

"Essa mulher aqui, vocês querem que eu chame ela de quê? De governadora? De vice?", falou o vereador em tom bem humorado e arrancando risos.

Prefeito disse que Margarete é uma aliada (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Joninha elogiou bastante a nova estrutura entregue por Firmino na região e criticou duramente a falta de segurança, jogando a culpa na gestão estadual. "Só não estão no céu por causa da segurança, a segurança do estado. Teve gente aí que se elegeu prometendo melhorar a segurança e não fez nada", completou o vereador.

O prefeito Firmino Filho negou que a presença de Margarete no evento tenha tido significado político-eleitoral. Ele ressaltou que o partido dela, o Progressistas, é aliado da gestão municipal e que a vice-governadora fez campanha junto com ele em 2016. Segundo Firmino, nessa época de pré-campanha tudo é interpretado "de acordo com gosto do freguês".

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SEM ARREPENDIMENTO
ELE FARIA TUDO DE NOVO
ELE FARIA TUDO DE NOVO
NÃO DEU!
JÚLIO CÉSAR DESISTE DO SENADO
JÚLIO CÉSAR DESISTE DO SENADO
CONFUSÃO
THEMÍSTOCLES A UM PASSO DO BALÃO
THEMÍSTOCLES A UM PASSO DO BALÃO
SAÚDE
NERINHO FICA INCOMODADO COM CRÍTICA DE LUCIANO
NERINHO FICA INCOMODADO COM CRÍTICA DE LUCIANO