EU CHAMO ELA DE QUÊ?

Margarete prestigiou evento da prefeitura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) entregou nesta sexta-feira (15) o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jorge Amado, no loteamento Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina. No evento estava a vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas), cuja candidatura ao governo do Piauí foi defendida pela mulher de Firmino na segunda-feira (11).

Durante o evento, o vereador e pré-candidato a deputado federal Joninha (Avante), um dos políticos mais ligados ao prefeito Firmino Filho, também fez referência à Margarete como governadora. Ao discursar, Joninha brincou na hora de saudar a vice-governadora.

"Essa mulher aqui, vocês querem que eu chame ela de quê? De governadora? De vice?", falou o vereador em tom bem humorado e arrancando risos.

Prefeito disse que Margarete é uma aliada (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Joninha elogiou bastante a nova estrutura entregue por Firmino na região e criticou duramente a falta de segurança, jogando a culpa na gestão estadual. "Só não estão no céu por causa da segurança, a segurança do estado. Teve gente aí que se elegeu prometendo melhorar a segurança e não fez nada", completou o vereador.

O prefeito Firmino Filho negou que a presença de Margarete no evento tenha tido significado político-eleitoral. Ele ressaltou que o partido dela, o Progressistas, é aliado da gestão municipal e que a vice-governadora fez campanha junto com ele em 2016. Segundo Firmino, nessa época de pré-campanha tudo é interpretado "de acordo com gosto do freguês".

Comente aqui