Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MULHER
LUCY DEFENDE MARGARETE PARA GOVERNADORA

MULHER DO PREFEITO FIRMINO FILHO DIZ QUE MARGARETE COELHO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE SER A CANDIDATA DO PROGRESSISTAS AO GOVERNO

11/06/2018 15:27 - Atualizado em 11/06/2018 15:57

Lucy avalia que Margarete deve ser governadora (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A primeira-dama de Teresina, Lucy Soares (Progressistas), compareceu nesta segunda-feira (11) ao evento que reuniu mais de 100 prefeitos que defendem a permanência de Margarete Coelho como vice-governadora na chapa de Wellington Dias (PT). No entanto, Lucy foi mais além e defendeu que a colega de partido seja candidata ao governo do Piauí nestas eleições.

“Eu vim dar o meu abraço forte e minha solidariedade à amiga Margarete. Mulher forte que tem condições de ser nossa candidata a governadora. Como progressista, apoio ela e quero muito vê-la como governadora do nosso estado, porque ela tem experiência e a sensibilidade de mulher, um olhar de gente e esse olhar é que nós precisamos. Apoio ela como cabeça de chapa. Gostaria muito de vê-la como candidata a governadora desse estado”, falou.

Questionada se essa possibilidade foi tratada no partido, Lucy disse que o desejo é uma opinião pessoal. Mulher do prefeito Firmino Filho, Lucy é pré-candidata a deputada estadual e entende que a melhor opção seria o Progressistas lançar o nome da amiga para disputar o governo.

Evento em restaurante na Zona Leste teve cartazes, adesivos e camisetas de #ficamargarete (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O EVENTO
Nesta segunda-feira (11), mais de 100 prefeitos piauienses participaram de um evento em um restaurante na Zona Leste de Teresina para defenderem a permanência de Margarete Coelho na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). No entanto, além da primeira-dama Lucy Soares, outros gestores municipais também externaram o desejo do Progressistas deixar o governo e lançar a vice-governadora como candidata ao Palácio de Karnak.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO ADMITE!
CIRO MANDA LÍDER NEGAR APOIO A RENAN
CIRO MANDA LÍDER NEGAR APOIO A RENAN
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”