Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MULHER
LUCY DEFENDE MARGARETE PARA GOVERNADORA

MULHER DO PREFEITO FIRMINO FILHO DIZ QUE MARGARETE COELHO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE SER A CANDIDATA DO PROGRESSISTAS AO GOVERNO

11/06/2018 15:27 - Atualizado em 11/06/2018 15:57

Lucy avalia que Margarete deve ser governadora (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A primeira-dama de Teresina, Lucy Soares (Progressistas), compareceu nesta segunda-feira (11) ao evento que reuniu mais de 100 prefeitos que defendem a permanência de Margarete Coelho como vice-governadora na chapa de Wellington Dias (PT). No entanto, Lucy foi mais além e defendeu que a colega de partido seja candidata ao governo do Piauí nestas eleições.

“Eu vim dar o meu abraço forte e minha solidariedade à amiga Margarete. Mulher forte que tem condições de ser nossa candidata a governadora. Como progressista, apoio ela e quero muito vê-la como governadora do nosso estado, porque ela tem experiência e a sensibilidade de mulher, um olhar de gente e esse olhar é que nós precisamos. Apoio ela como cabeça de chapa. Gostaria muito de vê-la como candidata a governadora desse estado”, falou.

Questionada se essa possibilidade foi tratada no partido, Lucy disse que o desejo é uma opinião pessoal. Mulher do prefeito Firmino Filho, Lucy é pré-candidata a deputada estadual e entende que a melhor opção seria o Progressistas lançar o nome da amiga para disputar o governo.

Evento em restaurante na Zona Leste teve cartazes, adesivos e camisetas de #ficamargarete (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O EVENTO
Nesta segunda-feira (11), mais de 100 prefeitos piauienses participaram de um evento em um restaurante na Zona Leste de Teresina para defenderem a permanência de Margarete Coelho na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). No entanto, além da primeira-dama Lucy Soares, outros gestores municipais também externaram o desejo do Progressistas deixar o governo e lançar a vice-governadora como candidata ao Palácio de Karnak.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR
OPINIÃO
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA