EMPRESÁRIO REAGE À FALA DE REGINA SOUSA

Empresário Arthur Feitosa lamenta fala de Regina Sousa (Foto: PoliticaDinamica.com)

O presidente do Movimento Empreender Piauí (Move), Arthur Feitosa, reagiu a uma declaração da vice-governadora Regina Sousa (PT). Esta semana, Regina postou em uma rede social sobre a carreata de empresários e comerciantes que pediam a volta do trabalho. Ela classificou o ato como "patrões com saudade dos seus escravos" e frisou que só tinha carrões no movimento.

Para Arthur, Regina aprendeu a falar besteiras por ter convivido muito com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ele lamentou que a vice-governadora fale tanto na luta contra preconceitos, mas aja de forma preconceituosa com quem produz e tem condições de ter carro bom.

"É uma pessoa que luta tanto para acabar com os preconceitos e acha que quem trabalha, quem defende o capitalismo, as empresas, quem produz e gera os impostos não pode ter um carro bom. Esse é um tipo de preconceito inaceitável. Eu não sou contra, por exemplo, que o meu funcionário possa ter um carro bom. Tudo depende da maneira como ele se comporta dentro da empresa. Todo mundo quer crescer e ter conforto para sua família. É lamentável a atitude da dona Regina Sousa de dar uma declaração preconceituosa dessa contra quem produz os impostos para ela se lambuzar desse tipo de declaração", falou.

Arthur Feitosa destacou que não se opõe às medidas de prevenção e controle do novo coronavírus, mas defende que as empresas e o setor econômico sejam preservados. Para ele, as ações adotadas inicialmente pelo governador Wellington Dias (PT) e pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) são necessárias, mas entende que existem muitos excessos. 

"Para um primeiro momento, tudo certo [as medidas], pois de fato o vírus mata. Mas há exageros. Está na hora de começar a rever essa política.", afirmou.

Comente aqui