Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"PATRÕES COM SAUDADE DOS ESCRAVOS"

REGINA SOUSA CRITICA CARREATA DE BOLSONARISTAS E DIZ QUE MOVIMENTO MOSTRA A SAUDADE QUE PATRÕES ESTÃO SENTINDO DOS SEUS ESCRAVOS

20/04/2020 11:18 - Atualizado em 20/04/2020 11:22

Petista Regina Sousa critica manifestações (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), não perdeu a oportunidade de comentar as manifestações de domingo (19). Em postagem no Twitter, ela disse que a carreata em Teresina evidencia que os patrões estão morrendo de saudade dos escravos. Sem citar nomes, ela ainda criticou um apresentador que, na visão dela, fez cobertura tendenciosa do evento.

"Tem apresentador puxa-saco cobrindo a carreata da insensatez, dizendo que os trabalhadores estão na rua porque querem trabalhar. Uma olhada para os carrões indica que são os patrões morrendo de saudade de seus escravos. E dando carona ao corona", escreveu a petista.

Postagem de Regina Sous no Twitter (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

EXÉRCITO DE SAFADOS

Regina tem sido bastante assídua nas redes sociais nas últimas semanas e dura nas críticas ao bolsonarismo. No início do mês, ela afirmou, também no Twitter, que o presidente Jair Bolsonaro "tem um exército de safados e safadas para se posicionar em qualquer lugar do país".

Na semana passada, ela criticou o novo ministro da Saúde Nelson Teich ao afirmar que a nova política do Ministério da Saúde tem a intenção de "matar os velhos". Na ocasião, Regina usou a música "mate o véio", do cantor Genival Lacerda, para ironizar o novo ministro.

Notícias relacionadas
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
LULA MANDA BOLSONARO FAZER SOPA DE CLOROQUINA
LULA MANDA BOLSONARO FAZER SOPA DE CLOROQUINA
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”