Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SENADOR
ELE PREFERE NÃO ACREDITAR!

INDAGADO SOBRE FALA ONDE HERÁCLITO FORTES DIZ QUE ELE ESTAVA VADIANDO EM PORTUGAL, CIRO DUVIDOU. O POLÍTICA DINÂMICA TIRA A DÚVIDA

28/02/2018 23:22 - Atualizado em 28/02/2018 23:36

Ciro duvidou que Heráclito tenha falado em "vadiar"(Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi questionado nesta quarta-feira (28) sobre uma declaração do deputado federal Heráclito Fortes. Na sexta-feira (23), o deputado disse em entrevista ao Política Dinâmica, na cidade de Piripiri, que o senador e o governador Wellington Dias (PT) estavam vadiando em Lisboa, capital de Portugal. Na ocasião, Ciro e Wellington estavam juntos em terras portuguesas cumprindo agenda com investidores.

Ao ser indagado sobre a fala de Heráclito, o senador disse não acreditar que ele tenha usado essa expressão. "Eu não acredito que ele tenha usado esses termos, não é possível. Vou procurar saber e aí responderei", falou o senador quando chegava para evento com o presidente da Caixa Econômica Federal na Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Além de falar que Ciro e o governador Wellington Dias estavam vadiando em Portugal, Heráclito Fortes ainda completou dizendo que o Brasil e o Piauí estão em crise e que o dinheiro público não é para vadiar, mas sim para trabalhar em benefício das pessoas.

Confira o vídeo!


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
COR/RAÇA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
CURTIDAS
FORTE NAS REDES SOCIAIS
FORTE NAS REDES SOCIAIS
APOIO
CIRO DOMINA NA TERRA NATAL DE MARCELO
CIRO DOMINA NA TERRA NATAL DE MARCELO