ELE PREFERE NÃO ACREDITAR!

Ciro duvidou que Heráclito tenha falado em "vadiar"(Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi questionado nesta quarta-feira (28) sobre uma declaração do deputado federal Heráclito Fortes. Na sexta-feira (23), o deputado disse em entrevista ao Política Dinâmica, na cidade de Piripiri, que o senador e o governador Wellington Dias (PT) estavam vadiando em Lisboa, capital de Portugal. Na ocasião, Ciro e Wellington estavam juntos em terras portuguesas cumprindo agenda com investidores.

Ao ser indagado sobre a fala de Heráclito, o senador disse não acreditar que ele tenha usado essa expressão. "Eu não acredito que ele tenha usado esses termos, não é possível. Vou procurar saber e aí responderei", falou o senador quando chegava para evento com o presidente da Caixa Econômica Federal na Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Além de falar que Ciro e o governador Wellington Dias estavam vadiando em Portugal, Heráclito Fortes ainda completou dizendo que o Brasil e o Piauí estão em crise e que o dinheiro público não é para vadiar, mas sim para trabalhar em benefício das pessoas.

Confira o vídeo!


Comente aqui